Canguçu, quinta-feira, 25 de abril de 2024
Menu

Casa de Carnes e Mercado Tradição com muitas variedades de embutidos e carnes

A Casa de Carnes e Mercado Tradição está localizada na rua Conselheiro Brusque, em frente à Praça Acanguaçu no bairro Prado. Com uma grande novidade, a Casa de Carnes Tradição agora conta com uma sala de embutidos, inspecionados pelo SIM, atendendo todas as normas de fabricação e higiene que são exigidas.Sempre com produtos frescos, de […]


A Casa de Carnes e Mercado Tradição está localizada na rua Conselheiro Brusque, em frente à Praça Acanguaçu no bairro Prado. Com uma grande novidade, a Casa de Carnes Tradição agora conta com uma sala de embutidos, inspecionados pelo SIM, atendendo todas as normas de fabricação e higiene que são exigidas.

Sempre com produtos frescos, de qualidade e procedência que você amigo cliente pode confiar e levar com tranquilidade para a sua mesa. A Casa de Carnes e Mercado Tradição faz um agradecimento especial à Luiz, Daniela e Giovane, membros da inspeção sanitária e o responsável técnico do SIM – Canguçu que prestam, seu serviços de vistoria e fiscalização no local.