Canguçu, sexta-feira, 19 de abril de 2024
Menu

Carros colidem na Avenida Exército Nacional, no Centro

Uma colisão entre um Ford KA e um Volkswagen Gol foi registrada por volta das 13h30 da tarde desta sexta-feira (9), no Centro.De acordo com testemunhas que estavam no local, o Gol que se deslocava pela Rua Silveira Martins teria avançado a preferencial que é a Avenida Exército Nacional por onde transitava o KA e […]


Uma colisão entre um Ford KA e um Volkswagen Gol foi registrada por volta das 13h30 da tarde desta sexta-feira (9), no Centro.

De acordo com testemunhas que estavam no local, o Gol que se deslocava pela Rua Silveira Martins teria avançado a preferencial que é a Avenida Exército Nacional por onde transitava o KA e colidido na lateral do veículo.

Ainda de acordo com informações de pessoas que presenciaram a colisão, o motorista do Gol após colidir no KA teria fugido do local do acidente. O cruzamento é bastante movimentado, e já registrou inúmeros acidentes no local. Pessoas que moram ou trabalham nas proximidades informaram que já pediram várias vezes a instalação de um semáforo no cruzamento.