www.cangucuonline.com.br

Cãozinho roubado é encontrado por leitor do Canguçu Online

1.299

O Cãozinho de nome Buddy da raça Bulldog Francês que havia sido roubado na noite desta quinta-feira (31), no pátio da Joara Veículos Canguçu no bairro Triângulo, foi encontrado e devolvido para Joatan Jorge que é primo de Jossiê Jorge na tarde desta sexta-feira (1º).

O leitor Maurício Silveira encontrou Buddy ainda na noite desta quinta, em frente a Corsan na Avenida 20 de Setembro, enquanto passava pelo local. Como não avistou ninguém a procura do cachorrinho, Maurício levou o animal para sua residência. Hoje ao acessar o site Canguçu Online e ver que a foto de Buddy estampava a capa principal, Maurício entrou em contato com Jossiê para informar que havia encontrado o animal e queria entregar ao proprietário.

O Tenente Marcos Zanetti comunicou a redação do Canguçu Online por volta das 16h que Buddy havia sido encontrado e devolvido, e após o comunicado o Canguçu Online entrou em contato com Jossiê Jorge que confirmou que o Buddy está bem e já está novamente em casa com a família. Jossiê informou também que seguirá com as investigações juntamente com a Brigada Militar de Canguçu para chegar no autor ou autores que cortou a tela e roubou o animalzinho de seu estabelecimento comercial.

Comentários
Carregando...