Canguçu Online oferece chatbot de atendimento sobre o Coronavírus
O Canguçu Online: o jornal diário de Canguçu disponibiliza aos leitores um chatbot de atendimento automatizado para esclarecimento de dúvidas sobre o Coronavírus (Covid-19). O chatbot – nome da ferramenta – trata-se de um robô de inteligência artificial que conta com informações do Ministério da Saúde para deixar a população melhor informada sobre a pandemia.Ao […]
O Canguçu Online: o jornal diário de Canguçu disponibiliza aos leitores um chatbot de atendimento automatizado para esclarecimento de dúvidas sobre o Coronavírus (Covid-19). O chatbot – nome da ferramenta – trata-se de um robô de inteligência artificial que conta com informações do Ministério da Saúde para deixar a população melhor informada sobre a pandemia.
Ao clicar no link abaixo ou no ícone laranja no canto inferior direito da tela, os leitores podem iniciar a conversa com o chatbot e fazer perguntas. A ferramenta automatizada vai procurar a resposta mais adequada no banco de dados e entregar a informação. Em caso de não receber a resposta que deseja, o leitor ganhará novas opções de tópicos de assunto para clicar e continuar a conversa com o robô.
As informações são cedidas pelo Ministério da Saúde. Pode confiar!