Canguçu, terça-feira, 23 de abril de 2024
Menu

Câmara abre processo seletivo para contratação temporária para o cargo de auxiliar legislativo

A Câmara Municipal de Canguçu divulgou na terça-feira (5) o edital (clique aqui) do Processo Seletivo Simplificado servirá para contratação temporária para o cargo de auxiliar legislativo. As inscrições serão recebidas exclusivamente por Comissão designada, junto à Coordenadoria da Presidência da Câmara Municipal.As inscrições serão realizadas do dia 7 de outubro ao dia 13 de […]


A Câmara Municipal de Canguçu divulgou na terça-feira (5) o edital (clique aqui) do Processo Seletivo Simplificado servirá para contratação temporária para o cargo de auxiliar legislativo. As inscrições serão recebidas exclusivamente por Comissão designada, junto à Coordenadoria da Presidência da Câmara Municipal.

As inscrições serão realizadas do dia 7 de outubro ao dia 13 de outubro de 2021 no horário, das 08h30 às 12h30. Todas as informações deverão ser consultadas junto ao Edital.

O candidato deverá atender as seguintes condições
a) ser brasileiro ou estrangeiro na forma da lei;

b) ter idade mínima de 18 anos;

c) apresentar a documentação exigida para a formalização do contrato de trabalho;

d) apresentar declaração de bens e rendas conforme modelo disponibilizado pelo Município.

e) ler o edital completo, com todas as informações sobre a vaga.

A convocação do candidato classificado será realizada por meio de Edital afixado no painel de publicações oficiais do município, sendo facultado à Administração informar o candidato por meio de contatos declinados no Formulário de Inscrição.