Canguçu, quinta-feira, 25 de abril de 2024
Menu

Café Acican acontece na próxima quarta e contará com a presença da advogada Sandra Penning

A Associação Comercial de Canguçu (Acican) estará promovendo o evento “Café na Acican” na próxima quarta-feira (15), em sua sede, na rua Júlio de Castilhos, 751. O encontro contará com a presença da advogada e consteladora familiar sistêmica Sandra Penning. A associação convida toda comunidade para se fazer presente a partir das 7h30.O encontro ministrado […]


A Associação Comercial de Canguçu (Acican) estará promovendo o evento “Café na Acican” na próxima quarta-feira (15), em sua sede, na rua Júlio de Castilhos, 751. O encontro contará com a presença da advogada e consteladora familiar sistêmica Sandra Penning. A associação convida toda comunidade para se fazer presente a partir das 7h30.

O encontro ministrado pela advogada tem como tema a aplicação do pensamento sistêmico na vida e na profissão. Para participar do evento, é preciso confirmar presença até às 16h desta terça-feira (14). Os associados da Acican não terão custos para participar e os demais poderão comparecer mediante investimento de R$ 20.