Canguçu, quinta-feira, 25 de abril de 2024
Menu

Cãezinhos estão abandonados próximo ao galpão de reciclagem municipal

Um trabalhador Canguçuense que pediu para não ter o nome revelado entrou em contato com a reportagem do Canguçu Online para comunicar que encontrou em uma caixa de papelão que estava envolta de uma sacola plastica, dois filhotes de cachorros abandonados.Os animaizinhos que aparentam ter 2 meses de vida, estão em uma estrada nas proximidades […]


Um trabalhador Canguçuense que pediu para não ter o nome revelado entrou em contato com a reportagem do Canguçu Online para comunicar que encontrou em uma caixa de papelão que estava envolta de uma sacola plastica, dois filhotes de cachorros abandonados.

Os animaizinhos que aparentam ter 2 meses de vida, estão em uma estrada nas proximidades do trevo de acesso ao Santuário Nossa Senhora da Conceição, na BR-392. O local segundo este trabalhador, fica em frente ao galpão de coleta de lixo reciclável municipal.

O leitor explicou que estava se deslocando ao seu trabalho quando notou a caixa, e disse também que infelizmente não tem como ficar com os animais, mas voltou ao local para levar ração e água para os cãezinhos que permanecem no local. O homem argumentou que já possui outros cães em sua residência, mas se solidarizou e está alimentando estes dois animaizinhos abandonados.