Canguçu, quinta-feira, 18 de abril de 2024
Menu

Brigada Militar começa campanha Natal do Bem

O efetivo que compõe a 4° Cia do 4° BPM iniciou a campanha Natal do Bem. Esta tem como intento arrecadar brinquedos e doces para serem entregues nas áreas de maior incidência criminal de Canguçu. A Brigada pede a todos da comunidade canguçuense que participem, deixando suas doações na sede da Brigada Militar de Canguçu […]


O efetivo que compõe a 4° Cia do 4° BPM iniciou a campanha Natal do Bem. Esta tem como intento arrecadar brinquedos e doces para serem entregues nas áreas de maior incidência criminal de Canguçu.

A Brigada pede a todos da comunidade canguçuense que participem, deixando suas doações na sede da Brigada Militar de Canguçu e ou nos locais de arrecadação que tenham essa imagem “Natal do Bem”. Lembrado que objetivo da campanha é tornar o natal mais feliz daquelas crianças cujas as famílias não dispõem de recursos para propiciar um natal digno, portanto a campanha não tem finalidade lucrativa.

Logo não serão aceitas doações em papel moeda ou similar, somente doces e brinquedos que serão entregues no dia 24 de dezembro, véspera de Natal.

Brigada Militar a força da Comunidade.