www.cangucuonline.com.br

Betânia Zanetti assume cargo no MTG

Na quarta-feira (29), no CTG Tiarayú, em Porto Alegre, ocorreu a posse da primeira mulher a presidir o Movimento Tradicionalista Gaúcho (MTG). Gilda Geleazzi, seus auxiliares e conselheiros assumiram os cargos oficialmente.

Betânia Zanetti, que é diretora cultural do CTG Sinuelo de Canguçu e vice-diretora cultural da 21ª Região Tradicionalista (RT), assume como membro do Conselheiro Diretor do MTG, com o cargo de Conselheira Suplente.


MAIS SOBRE A POSSE
A cerimônia aconteceu no CTG Tiarayú, na Zona Norte da capital, contou com a presença de Liliane Cardoso, representando o Conselho Estadual de Cultura, o chefe de gabinete do deputado Mateus Wesp, Lucas Cidade e José Henrique Fonseca, Secretário de Cultura de Passo Fundo, além da Patroa do CTG, Vera Lúcia Mena Barreto.

Durante a solenidade, foram empossados também: o Adido Cultural do estado, César Oliveira, como Vice-presidente de Administração e Finanças, Roberta Barbosa Rodrigues Jacinto, Vice-presidente de Cultura, Adriano da Silva Pacheco, Vice-presidente Campeiro, Martim Guterres, Vice-presidente de Esportes Campeiros e Valmir Böhemer, Vice-presidente Artístico.

Ao longo da noite, alguns artistas se apresentaram no jantar tertúlia oferecido pelo CTG Tiarayú. Nomes como Lincon Ramos, Capitão Faustino, Luiza Barbosa, Grupo Santa Fé, Jadir Filho, Régis Marques e Guilherme Marques (Grupo Rodeio), Ricardo Tubino Dorneles e André Gonçalves passaram pelo palco da entidade. Estavam presentes também, diversos tradicionalistas de todo o estado.

*Canguçu Online, com informações do CTG Sinuelo e do Movimento Tradicionalista Gaúcho (MTG)

Comentários
Carregando...