Canguçu, domingo, 19 de maio de 2024
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Atualização do fornecimento de energia elétrica, água e telefonia no RS – 22/3, 14h

Os dados são reunidos pela Secretaria do Meio Ambiente e Infraestrutura


O governo do Rio Grande do Sul retomou, na quinta-feira (21), a divulgação da situação do fornecimento de água, energia elétrica e telefonia no Estado, após os temporais da noite de quarta (20) e madrugada de quinta-feira (21).

A atualização ocorre três vezes ao dia (9h, 14h e 18h), no caso do abastecimento de energia elétrica e de água. As informações contemplam dados das concessionárias RGE Sul, CEEE Equatorial e Corsan. Também serão divulgadas informações sobre as conexões de telefonia e internet das operadoras Tim, Vivo e Claro.

Os dados são reunidos pela Secretaria do Meio Ambiente e Infraestrutura, que atua na intermediação com as concessionárias para que o fornecimento seja retomado o mais rapidamente possível, priorizando os serviços essenciais. A divulgação dos boletins será realizada até o restabelecimento total dos serviços.

BOLETINS

Sexta-feira (22)

14h

  • CEEE Equatorial: 190.248 pontos sem energia elétrica (9,83% dos clientes);
  • RGE Sul: 45 mil pontos sem energia elétrica (1,4% dos clientes);
  • Corsan: 17.429 economias desabastecidas (1% dos cientes);
  • Tim: 9 municípios sem serviços de telefonia e internet;
  • Vivo: 24 municípios com instabilida de nos serviços de telefonia e internet;
  • Claro: 6 municípios sem serviços de telefonia e internet.

9h

  • CEEE Equatorial: 225.211 pontos sem energia elétrica (11,64% dos clientes);
  • RGE Sul: 61 mil pontos sem energia elétrica (1,8% dos clientes);
  • Corsan: 21.929 economias desabastecidas (1% dos cientes);
  • Tim: 28 municípios sem serviços de telefonia e internet;
  • Vivo: 47 municípios com instabilida de nos serviços de telefonia e internet;
  • Claro: 10 municípios sem serviços de telefonia e internet.

Quinta-feira (21)

18h

  • CEEE Equatorial: 577.310 pontos sem energia elétrica (29,83% dos clientes);
  • RGE Sul: 107 mil pontos sem energia elétrica (3% dos clientes);
  • Corsan: 458.300 economias desabastecidas (14% do total de clientes);
  • Tim: 39 municípios sem serviços de telefonia e internet;
  • Vivo: 23 municípios com falhas nos serviços de telefonia e internet;
  • Claro: 18 municípios sem serviços de telefonia e internet.

14h

  • CEEE Equatorial: 753.241 pontos sem energia elétrica (38,92% dos clientes);
  • RGE Sul: 183 mil pontos sem energia elétrica (6% dos clientes);
  • Corsan: 626.053 economias desabastecidas (20% do total de clientes)

9h

  • CEEE Equatorial: 796 mil pontos sem energia elétrica (41,13% dos clientes);
  • RGE Sul: 337 mil pontos sem energia elétrica (10% dos clientes);
  • Corsan: 343.827 economias desabastecidas (11% dos cientes)