Canguçu, domingo, 19 de maio de 2024
Menu

Atualização do fornecimento de energia elétrica, água e telefonia no RS – 21/3, 14h

O governo do Rio Grande do Sul retomou, nesta quinta-feira (21), a divulgação da situação do fornecimento de água, energia elétrica e telefonia no Estado, após os temporais da noite de quarta (20) e madrugada desta quinta-feira (21).A atualização ocorre três vezes ao dia (9h, 14h e 18h), no caso do abastecimento de energia elétrica […]


O governo do Rio Grande do Sul retomou, nesta quinta-feira (21), a divulgação da situação do fornecimento de água, energia elétrica e telefonia no Estado, após os temporais da noite de quarta (20) e madrugada desta quinta-feira (21).

A atualização ocorre três vezes ao dia (9h, 14h e 18h), no caso do abastecimento de energia elétrica e de água. As informações contemplam dados das concessionárias RGE Sul, CEEE Equatorial e Corsan. Também serão divulgadas informações sobre as conexões de telefonia e internet das operadoras Tim, Vivo e Claro.

Os dados são reunidos pela Secretaria do Meio Ambiente e Infraestrutura, que atua na intermediação com as concessionárias para que o fornecimento seja retomado o mais rapidamente possível, priorizando os serviços essenciais. A divulgação dos boletins será realizada até o restabelecimento total dos serviços.

BOLETINS

Quinta-feira (21)

14h

  • CEEE Equatorial: 753.241 pontos sem energia elétrica (38,92% dos clientes);
  • RGE Sul: 183 mil pontos sem energia elétrica (6% dos clientes);
  • Corsan: 626.053 economias desabastecidas (20% do total de clientes)

 

9h

  • CEEE Equatorial: 796 mil pontos sem energia elétrica (41,13% dos clientes);
  • RGE Sul: 337 mil pontos sem energia elétrica (10% dos clientes);
  • Corsan: 343.827 economias desabastecidas (11% dos cientes)