Canguçu, sexta-feira, 19 de abril de 2024
Menu

Atendimento da Receita Federal estará suspenso pelos próximos 15 dias em Canguçu

A Prefeitura informou, nesta terça (28), que os atendimentos para os setores do  Instituto de Previdência do Estado do Rio Grande do Sul (IPERS) e ponto de atendimento virtual da Receita Federal estão suspensos pelos próximos 15 dias. A interrupção nos trabalhos ocorre devido ao período de férias da funcionária responsável pelos setores. Os atendimentos […]


A Prefeitura informou, nesta terça (28), que os atendimentos para os setores do  Instituto de Previdência do Estado do Rio Grande do Sul (IPERS) e ponto de atendimento virtual da Receita Federal estão suspensos pelos próximos 15 dias. A interrupção nos trabalhos ocorre devido ao período de férias da funcionária responsável pelos setores. Os atendimentos retornam no dia 13 de julho.

Prefeito Vinícius Pegoraro assinou a viabilização do setor em maio de 2021 (Foto: Prefeitura)

O posto da Receita Federal chegou a Canguçu em junho de 2021 para viabilizar a implementação de atendimentos de maneira remota. Com isso, foi possível facilidade aos canguçuenses que necessitam destes serviços. O atendimento ainda auxilia a comunidade que antes precisava se deslocar até Pelotas para resolverem suas demandas.

Por meio deste setor, são realizados serviços como protocolos de documentação, declarações e recibos, consulta de pendência fiscal, consulta a restituição, entre outros. Para mais informações, clique aqui.