Canguçu, sexta-feira, 26 de abril de 2024
Menu

AO VIVO: mais um acidente envolvendo caminhão é registrado no trevo principal de acesso a Canguçu

Na tarde desta segunda-feira (2), um caminhão carregado de madeira com placas da cidade de Itu, São Paulo, que trafegava no sentido Santana da Boa Vista – Canguçu, acabou não vencendo a curva do principal trevo de acesso à cidade e tombou espalhando a carga de toras de madeira em um pátio de uma residência localizada […]


Na tarde desta segunda-feira (2), um caminhão carregado de madeira com placas da cidade de Itu, São Paulo, que trafegava no sentido Santana da Boa Vista – Canguçu, acabou não vencendo a curva do principal trevo de acesso à cidade e tombou espalhando a carga de toras de madeira em um pátio de uma residência localizada na lateral da BR-392, depois do acesso ao bairro Vila Fonseca.

Desta vez algumas toras de madeira acabaram derrubando a cerca de arame da residência e atingindo suas paredes e telhado que ficaram danificados. Na residência estava toda a família que mora no local, incluindo um bebê de poucos meses de vida e uma criança. A reportagem do Canguçu Online conseguiu conversar de longe com a proprietária que informou que mais uma vez, apesar do grande susto e medo que vive, não se feriu.

O motorista do caminhão também não sofreu nenhum ferimento. O homem estava em pé ao lado do veículo juntamente com os funcionários da Ecosul.

Assista ao vídeo registrado pela reportagem do Canguçu Online no local do acidente: