Canguçu, terça-feira, 23 de abril de 2024
Menu

Agência do SINE passará a atender em novo endereço

A Fundação Gaúcha do trabalho e Ação Social (FGTAS) informou que na próxima quarta-feira (14) e quinta-feira (15) estará com atendimento presencial suspenso, em Canguçu. A agência será direcionada para um novo endereço, desta vez será alocada na rua General Câmara, 1797 – salas 1 e 2 – Galeria Acosta.O Sine Canguçu, como é popularmente […]


A Fundação Gaúcha do trabalho e Ação Social (FGTAS) informou que na próxima quarta-feira (14) e quinta-feira (15) estará com atendimento presencial suspenso, em Canguçu. A agência será direcionada para um novo endereço, desta vez será alocada na rua General Câmara, 1797 – salas 1 e 2 – Galeria Acosta.

O Sine Canguçu, como é popularmente conhecido, já realizou em pouco mais de dois anos, duas outras mudanças. Anteriormente era alocado em uma sala no Pronto Atendimento, local próximo a Farmácia Municipal, após, o local foi trocado para uma sala junto ao prédio da EMATER. E agora, será novamente realocado.

Foto: Matheus Ferreira

A agência estará fechada nos dois dias para realização da mudança ao novo local e o atendimento deve ser retomado a partir de sexta-feira (16). Conforme informado, caso exista necessidade de mais um dia para realização da troca de endereço, o órgão divulgará a informação na página do Sine Canguçu.