Canguçu, sexta-feira, 19 de abril de 2024
Menu

Acontece nesta sexta-feira o último dia de inscrições para o concurso Minissenhorita 2021

Terminam nesta sexta-feira (18), as inscrições do tradicional Concurso Minissenhorita 2021. As candidatas terão até às 22h para encaminharem o material de seleção, neste ano, o evento ocorrerá virtualmente através de vídeos enviados pelas candidatas.SeleçãoAs meninas deverão preencher e reenviar um formulário, no qual é disponibilizado o regulamento do evento. As candidatas que podem participar deverão […]


Terminam nesta sexta-feira (18), as inscrições do tradicional Concurso Minissenhorita 2021. As candidatas terão até às 22h para encaminharem o material de seleção, neste ano, o evento ocorrerá virtualmente através de vídeos enviados pelas candidatas.

Seleção

As meninas deverão preencher e reenviar um formulário, no qual é disponibilizado o regulamento do evento. As candidatas que podem participar deverão ter entre 5 e 10 anos.

O evento está sendo organizado pela 3ª série do Curso Normal do Colégio Franciscano Nossa Senhora Aparecida e deve ser realizando na próxima terça-feira (22). O concurso é alusivo às comemorações do Aniversário do Município de Canguçu.