Canguçu, sexta-feira, 6 de março de 2026
Menu

Acidente com vítima fatal é registrado na ERS-265, em Canguçu

Colisão entre caminhonete e motocicleta ocorreu na tarde desta quarta-feira (11), no km 104 da rodovia


Um acidente de trânsito com vítima fatal foi registrado na tarde desta quarta-feira (11), na ERS-265, km 104, nas proximidades de Canguçu.

A ocorrência envolveu uma caminhonete Ford Ranger e uma motocicleta Honda CG 125. A condutora da motocicleta, uma jovem de 23 anos, morreu no local. A identidade da vítima ainda não havia sido divulgada até o fechamento desta matéria.

Conforme informações apuradas preliminarmente, o veículo seguia no sentido Canguçu–São Lourenço do Sul quando a motocicleta teria saído de uma propriedade às margens da rodovia e ingressado na pista, momento em que ocorreu a colisão.

O motorista da caminhonete não teve ferimentos informados. As circunstâncias do acidente serão apuradas pelas autoridades competentes.