Canguçu, segunda-feira, 29 de abril de 2024
Menu

42 novos loteamentos liberados para Canguçu

O Prefeito Vinicius Pegoraro (MDB), na última segunda (2), junto ao Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico e Urbanismo Nilson Nornberg, realizaram o ato de entrega da Viabilidade Técnica Urbanística do Loteamento Pelotense, em Canguçu. . A Viabilidade consiste em uma análise territorial, onde é determinado se a construção imobiliária pode ou não ser realizada e […]


O Prefeito Vinicius Pegoraro (MDB), na última segunda (2), junto ao Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico e Urbanismo Nilson Nornberg, realizaram o ato de entrega da Viabilidade Técnica Urbanística do Loteamento Pelotense, em Canguçu.
.
A Viabilidade consiste em uma análise territorial, onde é determinado se a construção imobiliária pode ou não ser realizada e quais os impactos que esse processo pode trazer para o meio ambiente. Os 42 novos lotes da Rua Conrado Ernani Bento, no bairro Triângulo, alcançaram essa liberação técnica, possibilitando mais empregos e mais desenvolvimento para o município.
.
Ao todo, considerando o período de janeiro de 2021, até o momento, já foram realizadas 370 análises de projetos e 764 reanálises, mais de 200 aprovações de projetos, autorização de 220 alvarás, 191 emissões de Habite-se, mais de 320 alinhamentos e 364 lotes aprovados.
Fonte: Prefeitura