Canguçu, quinta-feira, 18 de abril de 2024
Menu

12 filhotes de cachorros foram abandonados nas proximidades da Subestação

A proprietária da Clínica ProntVet, Rafaela Fonseca, postou em seu perfil pessoal no Facebook, um vídeo que mostra 12 filhotes de cachorros com aproximadamente 45 dias de vida que foram abandonados nas proximidades da Subestação e da empresa Cobra na estrada que é um dos acessos a BR-392.A reportagem do Canguçu Online conversou com Tuane, […]


A proprietária da Clínica ProntVet, Rafaela Fonseca, postou em seu perfil pessoal no Facebook, um vídeo que mostra 12 filhotes de cachorros com aproximadamente 45 dias de vida que foram abandonados nas proximidades da Subestação e da empresa Cobra na estrada que é um dos acessos a BR-392.

A reportagem do Canguçu Online conversou com Tuane, que é funcionária da clínica ProntoVet e foi informada que os animaizinhos foram abandonados no local recentemente e estão sendo alimentados pelos funcionários da empresa Cobra, que tem seus alojamentos e a sede da empresa localizados bem próximo do local onde os animais foram jogados.

Rafaela em sua postagem no Facebook, pede a todos que poderem e quiserem adotar de forma responsável os animais, para entrar em contato através do telefone (51) 9-833-3358 com André. A proprietária da clínica também garante para quem adotar um filhote ou mais, uma avaliação e o primeiro vermifugo dos bebês.

Pessoas que leram a reportagem e conhecem o local, entraram em contato com o Canguçu Online para informar que nas proximidades da empresa Cobra e da Subestação, também vivem animais que necessitam serem castrados e que constantemente estão se reproduzindo e aumentando o número de animais no local.

Assista ao pequeno vídeo registrado dos animais: