Canguçu, sexta-feira, 26 de abril de 2024
Menu

VÍDEO: Quinta-feira é dia de show de Dandô com a artista Manu Saggioro

Nesta quinta-feira (28), às 20h acontece no Cine Teatro Municipal de Canguçu um show de Dandô com a artista Manu Saggioro. O show é parte do Circuito de Música Dércio Marques e a entrada é uma colaboração espontânea.Manu Saggioro (Bauru-SP) é formada em música pela Universidade do Sagrado Coração, Bauru-SP, atua como cantora, instrumentista (violão e […]


Nesta quinta-feira (28), às 20h acontece no Cine Teatro Municipal de Canguçu um show de Dandô com a artista Manu Saggioro. O show é parte do Circuito de Música Dércio Marques e a entrada é uma colaboração espontânea.

Manu Saggioro (Bauru-SP) é formada em música pela Universidade do Sagrado Coração, Bauru-SP, atua como cantora, instrumentista (violão e guitarra) e compositora.

Já gravou em discos do violeiro Levi Ramiro, do compositor Carlinhos Campos, da cantora Déa Trancoso entre outros. Neste momento prepara seu primeiro disco solo autoral que está sendo produzido pela cantora mineira Ceumar.

Idealizadora do projeto Jardim Cultural que atua em Bauru desde 2009, Manu também faz a coordenação artística no Espaço Gaia – Espaço Terapêutico e Cultural e sedia os projetos musicais Dandô (Circuito de Música Dércio Marques) e o Festival Sonora – Ciclo Internacional de Compositoras na cidade de Bauru.

Ouça um pouco do trabalho da artista Manu Saggioro: