Canguçu, terça-feira, 23 de abril de 2024
Menu

Prefeito Vinícius Pegoraro assina decreto que permite a volta dos eventos em Canguçu

Após reivindicação do grupo de setor de eventos, o prefeito municipal de Canguçu, Marcos Vinicius Pegoraro, no uso de suas atribuições legais decretou que a partir desta segunda-feira (8) ficou autorizado a realização de eventos no município de Canguçu tanto para público infantil como adulto, pessoas sentadas e em pé para um público de até […]


Após reivindicação do grupo de setor de eventos, o prefeito municipal de Canguçu, Marcos Vinicius Pegoraro, no uso de suas atribuições legais decretou que a partir desta segunda-feira (8) ficou autorizado a realização de eventos no município de Canguçu tanto para público infantil como adulto, pessoas sentadas e em pé para um público de até 180 pessoas.

Um dos componentes do grupo do setor de eventos, Igor Müller, postou em seu perfil do Facebook o decreto assinado pelo prefeito Vinícius Pegoraro e também um agradecimento em seu nome e no nome do grupo de empresários e autônomos que dependem diretamente dos eventos para manterem sua renda.

Leia a postagem de Igor Müller em seu perfil do Facebook:

DECRETO Nº 8.630/2021
A 11 meses os eventos estão parados, a classe profissional que mais sofre com a pandemia. Depois de muito esforço e apelo através das redes sociais e demais meios de comunicação, nós, um grupo de pessoas que trabalham com eventos procuramos os 15 vereadores de Canguçu.
Estivemos em todos os gabinetes apresentando um projeto de retomada com protocolos de segurança e apresentando o quanto o setor é importante para o desenvolvimento do Município.
Precisamos recomeçar. No dia 1º de fevereiro foi realizada uma reunião com os Vereadores Mauro Silveira, Leandro Gauger, Diego Wolter, representantes da Prefeitura e representantes do setor de eventos, nesta reunião foi então proposta a flexibilização de uma retomada.
Agradecemos ao empenho dos Vereadores que levaram até o Prefeito o pedido e no dia 08/02/21 foi então publicado o decreto que pode ser acompanhado através do link : https://www.cangucu.rs.gov.br/portal/leis_decretos
Estamos recomeçando e em breve voltaremos com força total. Seguiremos realizando sonhos, trazendo alegria e entretenimento a nossos clientes. Seguimos lutando por dias melhores, mas estamos gratos por poder receber a oportunidade de recomeçar.
Sempre devemos buscar o que queremos com dedicação humildade e sabedoria. Se você quer algo, vá atrás, não espere.
Não se deve ir atrás de objetivos fáceis, é preciso buscar o que só pode ser alcançado por meio dos maiores esforços – “Albert Einstein”)

 

Veja a postagem de Igor Müller na íntegra:

Leia o Decreto Municipal que permite a volta dos eventos assinada pelo prefeito municipal:
decreto 8.630.2021 covid