Canguçu, quinta-feira, 25 de abril de 2024
Menu

Palestra gratuita é opção de qualificação para o mercado de trabalho

Estão abertas as inscrições para a palestra gratuita “Qualificação para o mercado de trabalho”, ministrada pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC) em parceria com a Prefeitura Municipal.A palestra ocorrerá no dia 30 de janeiro às 19 horas no Cine Teatro Municipal e as inscrições estão sendo realizadas na Secretaria Municipal de Desenvolvimento, Econômico e […]


Estão abertas as inscrições para a palestra gratuita “Qualificação para o mercado de trabalho”, ministrada pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC) em parceria com a Prefeitura Municipal.

A palestra ocorrerá no dia 30 de janeiro às 19 horas no Cine Teatro Municipal e as inscrições estão sendo realizadas na Secretaria Municipal de Desenvolvimento, Econômico e Agrário, localizada na rua Júlio de Castilhos 941.

A qualificação será conduzida por Roberta Pires Rangel, professora a nove anos da Instituição Senac RS e possui o objetivo de oportunizar capacitação e aprendizado gratuito a quem deseja aperfeiçoar-se para o mercado de trabalho. Vale ressaltar que as vagas para a mesma são limitadas e os participantes irão receber certificado.

Em caso de dúvidas, entrar em contato com a secretaria pelo telefone (53) 3252 7780.

 

Informações: Prefeitura Municipal.