Canguçu, sábado, 27 de abril de 2024
Menu

Palestra do ex-jogador Tinga chega ao último lote de ingressos

A palestra “Gestão além da planilha” do ex-jogador Tinga está com os ingressos no último lote. Evento deve ocorrer na próxima quarta-feira (29), a partir das 19h, no Clube Harmonia. Encontro é organizado pela Associação Comercial de Canguçu (Acican) e tem como público alvo a comunidade de Canguçu.Para adquirir um ingresso, é possível contatar os […]


A palestra “Gestão além da planilha” do ex-jogador Tinga está com os ingressos no último lote. Evento deve ocorrer na próxima quarta-feira (29), a partir das 19h, no Clube Harmonia. Encontro é organizado pela Associação Comercial de Canguçu (Acican) e tem como público alvo a comunidade de Canguçu.

Para adquirir um ingresso, é possível contatar os organizadores por meio da Acican, com sede na rua Júlio de Castilhos, 751 ou através do contato (53) 98428-7976. Iniciativa da associação que promove interações entre empresários e a comunidade com o objetivo de fomentar o empreendedorismo e expandir conhecimentos entres ambos.

Tinga

O esportista convidado é natural de Porto Alegre, mais conhecido como Paulo César Tinga ou somente Tinga e atuou em diversos clubes nacionais e internacionais. Começou sua carreira no Grêmio, passando por outros times como o Sporting, Internacional, Borussia Dortmund e Cruzeiro. Seu apelido “Tinga” surgiu em razão de sua criação ter começado no bairro Restinga, localizado na zona sul de Porto Alegre.