Canguçu, sexta-feira, 19 de abril de 2024
Menu

Open Brechós Rebobina + Gato Preto é neste sábado

Os brechós Rebobina e Gato Preto são projetos que nasceram da parceria das duas designers de moda Júlia dos Santos e Mariana Brandão, que trabalham com peças selecionadas, em ótimo estado de conservação, peças vintages raras e algumas customizadas manualmente. Atuam pelo Instagram @rebobina.brecho e @brechogatopretoo e também pelos eventos “Open Sale” que são realizados […]


Os brechós Rebobina e Gato Preto são projetos que nasceram da parceria das duas designers de moda Júlia dos Santos e Mariana Brandão, que trabalham com peças selecionadas, em ótimo estado de conservação, peças vintages raras e algumas customizadas manualmente. Atuam pelo Instagram @rebobina.brecho e @brechogatopretoo e também pelos eventos “Open Sale” que são realizados na cidade de Pelotas e, agora, a parceria pela primeira vez em Canguçu.

O evento será realizado neste sábado, 11 de maio, das 10h às 19h (sem fechar ao meio-dia) na Rua General Câmara 1.195, aos fundos do Hotel Telesca.

Esta edição contará com peças a partir de R$ 5, maquiagem com super desconto com o Renan Silveira, além de um coquetel especial com degustações dos brownies da Eme Brownie e doces artesanais Doces Tentações, a presença da camiseteria pelotense Gato Preto Não Dá Azar e também tickets de descontos especiais na loja Bella e salão Camarim para quem adquirir no evento, que aceitará todos os cartões.

> Clique e confirme presença no evento no Facebook