Canguçu, sexta-feira, 19 de abril de 2024
Menu

Loja Frank Piscinas fará grande inauguração na próxima segunda-feira

Uma nova loja será inaugurada, em Canguçu, na próxima segunda-feira (16). A partir das 8h da manhã, a Loja Frank Piscinas estará de portas abertas para receber toda população canguçuense na Rua General Osório, 212, próximo ao Monumento ao Colono.A equipe de funcionário convida toda comunidade canguçuense para prestigiar a inauguração. Confira o recado do […]


Uma nova loja será inaugurada, em Canguçu, na próxima segunda-feira (16). A partir das 8h da manhã, a Loja Frank Piscinas estará de portas abertas para receber toda população canguçuense na Rua General Osório, 212, próximo ao Monumento ao Colono.

A equipe de funcionário convida toda comunidade canguçuense para prestigiar a inauguração. Confira o recado do gerente Roger Flores.

Produtos e serviços

Planejada para atender ambientes externos, a nova loja deve contemplar piscinas, acabamentos (revestimentos, decks em madeira, pergolado), área gourmet (churrasqueiras, mesas), móveis externos, tratamento químico, manutenção de piscinas, aquecimento solar banho e solar piscinas, aquecimento de passagem e tudo em conexões (PVC, esgoto, PPR, CPVC).

Um ambiente externo completo para atender todo conforto de sua casa (Foto: Liziane Stoelben / Canguçu Online)

Entre em contato e solicite seu orçamento diretamente com os vendedores da Frank Piscinas.

Na próxima segunda-feira, Frank Piscinas estará de portas abertas para receber todos os canguçuenses (Foto: Liziane Stoelben / Canguçu Online)