Canguçu, segunda-feira, 29 de abril de 2024
Menu

Festa do Colono e Motorista do Canguçu Velho acontece neste domingo

Está acontecendo, neste domingo (14), mais uma edição da tradicional Festa do Colono e Motorista do Salão Ledehur, no Canguçu Velho, interior do município. O evento aconteceria no último dia 17 de julho, mas precisou ser transferido devido a instabilidades climáticas e chuvas na data.Programação Denominada Festa do Colono e Motorista do Salão Ledebuhr, a edição […]


Está acontecendo, neste domingo (14), mais uma edição da tradicional Festa do Colono e Motorista do Salão Ledehur, no Canguçu Velho, interior do município. O evento aconteceria no último dia 17 de julho, mas precisou ser transferido devido a instabilidades climáticas e chuvas na data.

Programação 

Denominada Festa do Colono e Motorista do Salão Ledebuhr, a edição de 2022 é a primeira desde a interrupção dos eventos por conta da pandemia. As atividades começaram às 10h e devem se estender ao longo deste domingo (14). Conforme a tradição, a nova corte de rainhas e princesas são escolhidas durante o evento.

Agora de tarde, acontecem apresentações artísticas, registro de autoridades e sorteios de brindes do Dia dos Pais. Durante toda a festa, serão realizadas a exposição de estandes de empresas do município e região. O encerramento ocorre de noite, no Salão da família Ledebuhr com apresentação da Banda Sul Bras, Discoteca Magma e DJs Argentino Loko e Gabriel Pereira.