Canguçu, quinta-feira, 2 de maio de 2024
Menu

Fenadoce terá venda online de ingressos

A 29ª edição da Feira Nacional do Doce será a primeira a contar com a facilidade. Saiba como será a venda:


A 29ª edição da Fenadoce já tem a sua marca histórica: pela primeira vez a feira disponibilizará a venda online de ingressos. Além de facilitar a logística para turistas e o acesso para todos na feira, o evento também mostra a sua capacidade de se reinventar, já que nesta edição todo o processo está sendo feito através de recursos digitais, desde a seleção dos artistas até o cadastro dos expositores e, agora, a compra de ingressos. A aposta na inovação e tecnologia é tratada como uma das prioridades desde a última feira, em 2022.

Os ingressos podem ser adquiridos no site https://minhaentrada.com.br/evento/feira-nacional-do-doce-21183. Será possível comprar o ingresso no valor de segunda a quarta ou quinta a domingo e também adicionar o estacionamento válido para um dia. É necessário realizar o cadastro no site Minha Entrada para finalizar a compra, que pode incluir ingresso para mais de uma pessoa, pois não é nominal, e ainda há opções de meia-entrada conforme as leis em vigência.

O site aceita pagamento por cartões de crédito com parcelamento em até seis vezes ou pix. O pagamento também pode ser feito com cartão de crédito internacional, facilitando a visita de turistas de outros países. Quem comprar o ingresso online poderá apresentá-lo no próprio celular e não precisa imprimir. Além disso, receberá na bilheteria física um vale para o doce gratuito que é oferecido a cada visitante.

O Conselheiro Gestor da CDL Pelotas e membro da Comissão da Fenadoce 2023, Daniel Centeno, ressalta que essa era uma das renovações mais importantes e que vem sendo trabalhada há muito tempo. “A Fenadoce tem na sua essência a criatividade, a inovação, a coragem de fazer diferente. A opção online irá trazer uma mudança significativa e é mais uma alternativa para visitar a feira com conforto e praticidade. Estamos sempre buscando melhorar, e usar a tecnologia a nosso favor faz parte disso”, explica.

A feira já tem se modernizado desde o início da preparação para a 29ª edição com as etapas que aconteceram ainda no ano passado. Todo o processo de cadastro e seleção dos artistas para a Fenadoce Cultural, assim como dos próprios expositores que estarão no evento, o agendamento de escolas e até mesmo parte de votação para a escolha da corte de Baronesas foi feito online através do site da Fenadoce. Anteriormente, tudo acontecia pelo envio por correio ou entregando na sede da CDL. Neste ano, bastou acessar o formulário online no site, anexar os documentos e aguardar o retorno por e-mail.

“Essa transformação digital nos permite mais agilidade e é um processo contínuo. Ha muito o que melhorar, mas o recado é que a Fenadoce está aberta e atenta para dinamizar ainda mais esse grande evento para ser uma experiência única e inesquecível”, salienta Centeno.

A 29ª Fenadoce tem patrocínio do Banrisul, Osirnet Empório Gelei, além do apoio do Sicredi e Ecosul. A Prefeitura de Pelotas, a Câmara Municipal de Pelotas e o Governo do Estado do Rio Grande do Sul são apoiadores institucionais. A realização é da Câmara de Dirigentes Lojistas de Pelotas.