Canguçu, quarta-feira, 24 de abril de 2024
Menu

CTG Sinuelo participou do 1º ENART em Soledade

A Delegação do CTG Sinuelo, representando a 21ª RT esteve presente no 1º ENART PRÉ MIRIM, MIRIM e JUVENIL, na cidade de Soledade que aconteceu de de 15 à 16 de junho.   A delegação foi composta por: Manuela Martins, solista feminino Mirim, Victor Henrique Quevedo, solista masculino Juvenil, ambos alunos da professora Cristiane Ribeiro, […]


A Delegação do CTG Sinuelo, representando a 21ª RT esteve presente no 1º ENART PRÉ MIRIM, MIRIM e JUVENIL, na cidade de Soledade que aconteceu de de 15 à 16 de junho.

 

A delegação foi composta por: Manuela Martins, solista feminino Mirim, Victor Henrique Quevedo, solista masculino Juvenil, ambos alunos da professora Cristiane Ribeiro, Juliana Zanetti e Júlio Ludtke, dança de salão Juvenil e, o grupo Juvenil do CTG Sinuelo, ambos com a instrução do prof. Elcio Júnior.

 

A delegação do CTG Sinuelo, única entidade da região sul, pioneira no evento, obteve sucesso em sua participação, obtendo os seguintes resultados:
– 4 lugar – Manuela Martins;
– 8 lugar – Victor Henrique Quevedo;
– 7 lugar – Invernada Juvenil do CTG Sinuelo;

 

 A invernada do CTG Sinuelo, até o ano passado disputava a categoria Mirim, sendo iniciante na categoria Juvenil (até 18 anos), disputando vaga na Força B, entre 26 grupos de entidades tradicionais em ENART, o grupo classificou-se para dançar a final, entre 18 grupos, obteve o 7 lugar, sendo que pelo regulamento, até o 5 lugar alcançava classificação de troféu!