Canguçu, sexta-feira, 6 de março de 2026
Menu

Confraternização marcará o Dia Internacional da Mulher em Canguçu

Evento promovido pelo Conselho Municipal dos Direitos da Mulher terá atividades culturais, serviços de saúde e ações de cuidado voltadas ao público feminino


O Conselho Municipal dos Direitos da Mulher de Canguçu promove, no dia 9 de março, uma confraternização especial em alusão ao Dia Internacional da Mulher. A atividade será realizada a partir das 13h, na Canchinha Municipal, e é aberta à comunidade.

A programação contará com diversas ações voltadas ao cuidado, valorização e bem-estar das mulheres. Entre as atividades previstas estão apresentações culturais, serviços de saúde, embelezamento de unhas e cortes de cabelo.

Além disso, o encontro também terá apresentações e momentos de integração, buscando proporcionar um espaço de acolhimento e celebração para as mulheres do município.

De acordo com a organização, a proposta é reunir a comunidade em uma tarde dedicada ao reconhecimento da importância das mulheres e à promoção de atividades que incentivem o cuidado e a valorização feminina em Canguçu.