Canguçu, quarta-feira, 24 de abril de 2024
Menu

Comissão do Jovem Advogado promove palestra gratuita nesta terça

A Comissão do Jovem Advogado (CJA) da Subseção de Canguçu convida os advogados, bacharéis em Direito, estudantes de Direito e demais profissionais da área jurídica para participar do primeiro evento organizado pela entidade.A palestra será ministrada pela professora Sandra de Moura Castilho e terá como tema a Execução de Alimentos na Prática. O evento é […]


A Comissão do Jovem Advogado (CJA) da Subseção de Canguçu convida os advogados, bacharéis em Direito, estudantes de Direito e demais profissionais da área jurídica para participar do primeiro evento organizado pela entidade.

A palestra será ministrada pela professora Sandra de Moura Castilho e terá como tema a Execução de Alimentos na Prática. O evento é gratuito e acontece nesta terça-feira (18), às 20h, no Clube Harmonia. Será fornecido certificado de participação com 4 horas complementares.

A comissão do jovem advogado é composto pelos seguintes advogados: presidente Mariane dos Passos, vice-presidente Kelen Oliveira Silveira, Karen Lessa, Francine Terres, Washington Junior e  Talisse Ribeiro.