Canguçu, segunda-feira, 29 de abril de 2024
Menu

53ª Expofeira tem início em Canguçu

Começou, na manhã desta quarta (19), a 53ª edição da Expofeira em Canguçu. Os portões do Parque Hipólito Gonçalves da Silva foram abertos às 8h da manhã. Neste primeiro dia, já ocorreram palestras, reuniões e encontros. As atividades devem ocorrer até a próxima segunda (24).O evento tradicional conta anualmente com diversas exposições de pecuária, agricultura, […]


Começou, na manhã desta quarta (19), a 53ª edição da Expofeira em Canguçu. Os portões do Parque Hipólito Gonçalves da Silva foram abertos às 8h da manhã. Neste primeiro dia, já ocorreram palestras, reuniões e encontros. As atividades devem ocorrer até a próxima segunda (24).

O evento tradicional conta anualmente com diversas exposições de pecuária, agricultura, comércio, indústria, serviços, artesanato, associações, palestras e desfiles. A Expofeira é o maior evento de agricultura e pecuária de Canguçu. 

Confira a programação

O evento continua pelos próximos dias, confira as atividades da semana. A entrada é livre, exceto durante o sábado e domingo que será cobrado R$ 5 por pessoa.