www.cangucuonline.com.br

2º Fórum Anual do PRODEL acontece em Canguçu

Em comemoração aos dois anos de atuação no município de Canguçu, o Programa de Desenvolvimento Econômico Local (PRODEL), realizará o 2ª Fórum Anual do PRODEL e convida a comunidade para participar desse momento de forma online, no dia 25 de fevereiro, a partir das 10h.

Levando em consideração os cuidados para prevenção e controle de circulação do novo Coronavírus, o evento estará sendo feito de forma virtual, através do canal do Youtube Prodel Canguçu RS e poderá ser acessado no link:

 

O Fórum do PRODEL busca ser um espaço de integração e troca de conhecimento entre os colaboradores do programa e a comunidade como um todo. Além disso, o evento é uma forma de motivar novos membros a participarem, prestando contas do que vem sendo realizado pelo PRODEL em Canguçu e expondo os resultados do trabalho feito no ano anterior.

Para contribuir com essa experiência, o fórum conta a presença de especialistas de diversas áreas e localidades distintas, enriquecendo o debate de temáticas, a partir de visões e experiências diferentes e que conversam com a realidade de Canguçu.

Confira a programação:

Comentários
Carregando...
SiteLock