Canguçu, segunda-feira, 29 de abril de 2024
Menu

10ª Festa do Colono e do Motorista promete agitar o Centro de Eventos do Herval, em Canguçu

A 10ª Festa do Colono e do Motorista é uma oportunidade para valorizar e celebrar a cultura rural e o trabalho dos colonos e motoristas da região


Nesse sábado (29), o Centro de Eventos do Herval, localizado no 2º distrito de Canguçu, será palco da 10ª edição da Festa do Colono e do Motorista. O evento, que já se tornou tradicional na região, promete um dia repleto de diversão e entretenimento para a região.

Com uma programação que se estenderá ao longo do dia, os visitantes poderão desfrutar de diversas atrações. Mais de 100 estandes serão montados no local, oferecendo uma variedade de produtos e serviços.

A 10ª Festa do Colono e do Motorista é uma oportunidade para valorizar e celebrar a cultura rural e o trabalho dos colonos e motoristas da região. É um momento de confraternização e reconhecimento da importância dessas atividades para o desenvolvimento local.

Portanto, não perca essa oportunidade de se divertir e prestigiar esse evento que já faz parte do calendário cultural de Canguçu. A entrada é gratuita e toda a comunidade está convidada a participar.