Taça Edison Luiz Tessmann: Campeonato Municipal Colonial de Futsal começa nesta terça
Ginásio Municipal recebe os primeiros confrontos nesta terça, dia 6, com entrada gratuita.
Nesta terça-feira, dia 6, a bola começa a rolar no Ginásio Municipal de Esportes para a abertura do Campeonato Municipal Colonial de Futsal – Taça Edison Luiz Tessmann. Promovido pela Prefeitura de Canguçu, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Esportes, o torneio celebra a força das comunidades do interior e valoriza o esporte amador do município.
Ao todo, cinco confrontos abrem oficialmente a competição, com partidas nas categorias principal e feminino, envolvendo as chaves A, B, C, D e U.
Confira os jogos da noite:
Jogo 1 – Principal (Chave A)
JUESC (Flórida – 2º) x Show de Bola (Herval – 2º)
Jogo 2 – Principal (Chave B)
River (Sanga Funda – 1º) x Bons Amigos (Alto da Cruz – 5º)
Jogo 3 – Feminino (Chave U)
Novo Grupo (Canguçu Velho – 1º) x JUESC (Flórida – 2º)
Jogo 4 – Principal (Chave C)
Amigos F.C. (Alto Alegre – 1º) x Rayo Vallecano (Chácara do Paraíso – 1º)
Jogo 5 – Principal (Chave D)
Unidos da Vila Silva (Vila Silva – 3º) x Novo Grupo (Canguçu Velho – 1º)
As partidas terão início às 19h, e a entrada é gratuita. A competição, além de homenagear Edison Luiz Tessmann, falecido em 2025, reconhece o esforço de lideranças e desportistas que ajudam a manter viva a chama do futsal colonial em Canguçu.
