Canguçu, sexta-feira, 19 de abril de 2024
Menu

Padel Indoor realiza torneio em homenagem a canguçuense falecido em setembro de 2020

No último final de semana, o Padel Indoor realizou um Torneio em Homenagem ao grande amigo e incentivador “Gabriel Ortiz Barros”.O torneio começou ainda na última quarta-feira (13) e teve suas finais realizadas no domingo (17) e de acordo com Renata Campos que é uma das proprietárias e organizadoras de evento, o local obedeceu todos […]


No último final de semana, o Padel Indoor realizou um Torneio em Homenagem ao grande amigo e incentivador “Gabriel Ortiz Barros”.

O torneio começou ainda na última quarta-feira (13) e teve suas finais realizadas no domingo (17) e de acordo com Renata Campos que é uma das proprietárias e organizadoras de evento, o local obedeceu todos os protocolos vigentes e teve seus jogos transmitidos ao vivo pelo YouTube, 68 atletas participaram do torneio em jogos divididos em cinco categorias.

No domingo o torneio deu um intervalo para a emoção, quando foi homenageada a família do patrono do evento, Gabriel Barros. Irmã, esposa e filhos participaram do ato, em que todos os amigos da família Padel Indoor realizaram uma oração em memória do Padelista.

“Aqueles que passam por nós, não vão sós. Deixam um pouco de si, levam um pouco de nós.” Antoine Saint-Exupéry

Confira a lista dos campeões do Troféu Gabriel Ortiz Barros

5ª Categoria Feminina
Thaise Modin /Maria Cecília Isaacson

 

6ª Categoria Livre
Eduardo Oliveira/Matheus Zanetti

 

5ª Categoria Livre
Henrique Coelho/Luís Henrique Coelho

 

4ª Categoria Livre
Cristiano Ferreira/Augusto Tessmann

 

3ª Categoria Livre
Cristiano Ferreira/Rodrigo Müller