Canguçu, sexta-feira, 26 de abril de 2024
Menu

Goleiro Lucas Behling disputará a Copa dos Pampas representando cidade de Rodeio Bonito

Lucas de Oliveira Behling, de 22 anos, goleiro canguçuense em contato com a redação do site Canguçu Online, informa a seu conterrâneos que irá disputar a Copa dos Pampas representando o time Cometa da cidade de Rodeio Bonito, no norte do Rio Grande do Sul e logo em seguida a Liga Gaúcha 1.A apresentação de Lucas […]


Lucas de Oliveira Behling, de 22 anos, goleiro canguçuense em contato com a redação do site Canguçu Online, informa a seu conterrâneos que irá disputar a Copa dos Pampas representando o time Cometa da cidade de Rodeio Bonito, no norte do Rio Grande do Sul e logo em seguida a Liga Gaúcha 1.

A apresentação de Lucas ocorreu ainda nesta terça-feira (23), no Ginásio Municipal Antônio Trento de Rodeio Bonito. O goleiro contou a redação que está trabalhando em dois turnos e irá faz sua apresentação oficial na estreia no próximo dia 31 de março contra a equipe de AFUCS pela Copa D.

Leia a declaração de Lucas de Oliveira Behling à redação:

– Fizemos nossa apresentação na última terça-feira (23) e estamos trabalhando dois turnos, vamos fazer nossa estreia dia 31 de março contra a equipe da Afucs pela Copa dos Pampas aonde vão participar, Cometa, Afucs, Guarani e Passo Fundo.

Será uma competição de Clássicos e de preparação para a Liga gaúcha 1 que começa em meio ao mês de maio. Estou muito feliz por mais esse desafio na minha carreira e motivado, espero ajudar minha equipe a buscar nossos objetivos e fazer um grande ano, quero agradecer a Deus, minha família e as pessoas que estão acreditando no meu trabalho, agradecer também ao Canguçu Online por sempre acompanhar e divulgar o meu trabalho – disse Lucas de Oliveira Behling.