Canguçu, quarta-feira, 24 de abril de 2024
Menu

Goleiro canguçuense chega com o Guarani Futsal à semifinal da Série Ouro

O goleiro Canguçuense Lucas de Oliveira Behling, de 22 anos, que atua no Guarani Futsal, da cidade de Frederico Westphalen, conquistou juntamente com seu time a vaga na semifinal da Série Ouro. Muito satisfeito e realizado com o andamento do time e a conquista da vaga, Lucas compartilhou com o site Canguçu Online sua mais […]


O goleiro Canguçuense Lucas de Oliveira Behling, de 22 anos, que atua no Guarani Futsal, da cidade de Frederico Westphalen, conquistou juntamente com seu time a vaga na semifinal da Série Ouro. Muito satisfeito e realizado com o andamento do time e a conquista da vaga, Lucas compartilhou com o site Canguçu Online sua mais recente conquista como goleiro, leia o relato:

– Pra mim já está sendo a realização de um sonho com apenas 22 anos estar disputando uma semifinal de Série Ouro, competição mais antiga do estado. É um campeonato de alto nível com grandes e tradicionais equipes no qual, com meus companheiros de equipe do Guarani Futsal, conseguimos conquistar o 1º lugar na classificação geral, o que nos credenciou para uma vaga direta à semifinal.

Esperamos fazer dois jogos de alto nível, pois estamos trabalhando forte para buscar nossos objetivos e darmos alegria para o nosso torcedor. Serão dois jogos, com o primeiro acontecendo neste domingo, dia 22, no Parque do Chimarrão em Venâncio Aires, contra a forte equipe da Assoeva, e o jogo da volta será no próximo dia 25, em Frederico Westphalen, no Ginásio Itapagé – comentou Lucas de Oliveira Behlinh, goleiro do Guarani Futsal.