www.cangucuonline.com.br

Futebol das Estrelas chega aos 8 anos com organização profissional

Em dezembro de 2011, os amigos Luiz Hermes Júnior e Tiago Ramm se reuniram para organizar um futebol entre amigos. Desde então, a junção foi repetida em todos os anos seguintes, o evento cresceu de tamanho e ganhou cara de competição profissional.

O Futebol das Estrelas acabou virando um evento pelo qual todo mundo espera no final de ano. De lá para cá, foram 8 edições, e a cada ano a quantidade de estrelas só vai aumentando. A gente acredita que estar entre os amigos é o que fez o evento chegar até aqui. Em 2019, vamos atingir a proposta de reunir 100 pessoas.
Luiz Hermes Júnior, em entrevista ao Canguçu Online.

Neste ano, a organização disponibilizou um hotsite www.futeboldasestrelas.club para a realização de inscrições dos atletas. No Facebook www.facebook.com/ofuteboldasestrelas e no Instagram @ofuteboldasestrelas são publicados os bastidores do evento.

Neste ano, também traremos vários elementos típicos em eventos de rua, criando uma atmosfera de dia de jogo. Continuamos com as nossas propostas open bar e open food que, somadas aos jogos de futebol e a companhia dos amigos, faz o Futebol das Estrelas ter esta adesão.
Tiago Ramm.

O Futebol das Estrelas 2019 começa às 16h, no sábado (21), no Estádio do Cruzeiro. Serão 12 jogos em disputa, mais a grande final. As equipes serão divididas em dois grupos, com enfrentamentos dentro dos grupos, em dois campos simultâneos. Após os 12 jogos, o primeiro colocado de cada grupo garante vaga na final.

A premiação é feita ao Campeão, artilheiro, goleiro menos vazado e o prêmio máximo de “Bola Murcha” que vai para o atleta com desempenho que mais comprometeu a sua equipe.

PLANOS PARA 2020
Júnior e Tiago planejam para a edição de 2020 oferecer uma ação social logo pela manhã, com um futebol para crianças carentes e um churrasco. Também deverá ser aberto um espaço para o futebol feminino, com serviço de alimentação e bar. O futebol masculino encerraria o dia cheio de atividades.

SERVIÇO
Futebol das Estrelas
Data: Sábado, 21 de dezembro
Horário: 16h
Local: Estádio do Cruzeiro

PATROCINADORES
NovaNET, CT DORC, Carvão Rodrigues, Agro Müller, Gás & Cia, Pãozinho do Talai.

APOIADORES
Esporte Clube Cruzeiro e Zarnott Produtos Personalizados.

Comentários
Carregando...
SiteLock