Canguçu, sexta-feira, 26 de abril de 2024
Menu

Cruzeiro vence o Brasil em Pelotas: 6 a 3

O Cruzeiro conquistou a segunda vitória consecutiva fora de casa na Liga Gaúcha 3 de Futsal. Na noite deste sábado (11), em Pelotas, o time treinado por Renato Schiavon venceu a Associação Brasil de Futsal pelo placar de 6 a 3. O destaque do jogo disputado no Ginásio do DC Eventos foi o pivô Léo […]


O Cruzeiro conquistou a segunda vitória consecutiva fora de casa na Liga Gaúcha 3 de Futsal. Na noite deste sábado (11), em Pelotas, o time treinado por Renato Schiavon venceu a Associação Brasil de Futsal pelo placar de 6 a 3. O destaque do jogo disputado no Ginásio do DC Eventos foi o pivô Léo Fonseca, que fez três gols. Guilherme Weege, Déco e Michel Saraiva completaram o placar.

Muitos torcedores de Canguçu deverão apoiar o time de Rodrigo Müller, Déco e Fábio Alemão em busca de mais uma vitória. O jogo terá a transmissão da Rádio Liberdade AM e do Programa Resenha Canguçu pelo Facebook.

Ingressos antecipados custam R$ 5 nos seguintes pontos de venda (em Pelotas): Barber 79 (Rua Gomes Carneiro, 870), Sportmania (Rua Voluntários da Pátria, 1.075), Gráfica Central (Rua Sete de Setembro, 260).

Na última rodada, o Cruzeiro havia vencido o Real Futsal por 3 a 0, em Alegrete.

TRANSMISSÃO EM VÍDEO
O Programa Resenha Canguçu transmitiu o jogo ao vivo no Facebook. Veja como foi: