Canguçu, quinta-feira, 25 de abril de 2024
Menu

Cruzeiro se prepara para enfrentar a Associação Brasil

O Esporte Clube Cruzeiro conseguiu sua primeira vitória na competição fora de casa em Alegrete contra a equipe do Real. A vitória foi de 3×0 com gols de Deco e Léo Fonseca (2). Apesar dos inúmeros desfalques a equipe do treinador Renatão conseguiu trazer preciosos 3 pontos para Canguçu, já que em casa contra o […]


O Esporte Clube Cruzeiro conseguiu sua primeira vitória na competição fora de casa em Alegrete contra a equipe do Real. A vitória foi de 3×0 com gols de Deco e Léo Fonseca (2).

Apesar dos inúmeros desfalques a equipe do treinador Renatão conseguiu trazer preciosos 3 pontos para Canguçu, já que em casa contra o Pelotas havia sido derrotada por 10×6. O time começou jogando com James, Deco, Rodrigo, Éder e Léo Fonseca. Entraram ainda, Clésio, Guilhereme Weege, Michel e Guilherme Rodriguiero.

Estavam à disposição, mas não entraram: Elciano e o goleiro Chico. Não viajaram: Tiago Tuchinha (suspenso), Lucas, Fábio Alemão e Diego (lesionados) e Miloda, Édico, Patrício e Marcelo (outros compromissos).

O E.C. Cruzeiro agora ocupa a 2ª colocação na chave D da competição com 3 pontos, atrás apenas do E.C. Pelotas que venceu neste Sábado a ABF por 11×7.

O próximo compromisso será no próximo Sábado novamente fora de casa contra a Associação Brasil de Futsal no Ginásio DC Eventos em Pelotas. O jogo começa às 20h. Muitos torcedores de Canguçu deverão estar apoiando o time de Canguçu em busca de mais uma vitória.

O jogo terá a transmissão da Rádio Liberdade AM e do Resenha Canguçu.

Fonte: Assessoria de Imprensa E.C. Cruzeiro