www.cangucuonline.com.br

Cruzeiro retorna aos treinos no futsal mirando 2020

Grutzmann, foi contratado pelo Paulista para disputar o Campeonato Gaúcho Sub-20 (Foto: Jessica Timm)

A equipe Sub-23 do Esporte Clube Cruzeiro Futsal disputou um amistoso em Pelotas contra o Paulista, que usou a categoria Sub-20. O jogador do Cruzeiro, Patrício Grutzmann, foi contratado pelo Paulista para disputar o Campeonato Gaúcho Sub-20.

A equipe principal do Cruzeiro, que disputou recentemente a Liga Gaúcha 3 de Futsal, mantém a rotina de treinos nas terças e quintas-feiras, juntamente com a equipe Sub-23, recém criada no clube.

Para 2020, vários clubes da Zona Sul já manifestaram interesse em participar da Liga Gaúcha 3 de Futsal, devido à boa repercussão daquelas equipes que atuaram neste campeonato no ano de 2019.

 

Ficamos felizes com o desempenho do Cruzeiro em 2019. Foi um ano de muito aprendizado e de saber que podemos ir mais longe.
Denis Bubolz, diretor do Cruzeiro, em entrevista ao Canguçu Online.
O Cruzeiro agora busca patrocinadores para manter as despesas de treinamentos, viagens e alimentação para as competições.
Canguçu não pode ficar sem ter uma equipe disputando competições de nível estadual. Também queremos agradecer imensamente a comunidade canguçuense, que foi fundamental e apoiou o clube mostrando para o Rio Grande do Sul que Canguçu é um município que ama o futsal.
Denis Bubolz
(Foto: Jessica Timm)
Comentários
Carregando...
SiteLock