Canguçu, sábado, 20 de abril de 2024
Menu

Cruzeiro faz o primeiro treino para a Liga Gaúcha 3 de Futsal

O Esporte Clube Cruzeiro realizou, na noite de quarta-feira (20), o primeiro treino para a disputa da Liga Gaúcha 3 de Futsal. No Ginásio Municipal Conrado Ernani Bento, foram apresentados os atletas que farão parte da equipe para esta temporada, sob o comando do técnico Renato Schiavon, o Renatão, e da comissão técnica.A competição deve […]


O Esporte Clube Cruzeiro realizou, na noite de quarta-feira (20), o primeiro treino para a disputa da Liga Gaúcha 3 de Futsal. No Ginásio Municipal Conrado Ernani Bento, foram apresentados os atletas que farão parte da equipe para esta temporada, sob o comando do técnico Renato Schiavon, o Renatão, e da comissão técnica.

A competição deve começar no dia 27 de abril e, na primeira fase de treinamentos, vários atletas serão testados até a escolha do grupo ideal que disputará o certame. A equipe contará inicialmente com jogadores locais para colocar na vitrine nomes ainda desconhecidos no Rio Grande do Sul.

A comissão técnica entende que o grupo de jogadores locais é suficiente para fazer uma boa apresentação no campeonato e que possui totais condições de avançar de fase, mesmo sabendo que terão jogos difíceis ainda na primeira fase, pois o Cruzeiro é uma das estreantes na competição. Com jogadores já experientes no plantel neste tipo de competição regional, Renato Schiavon entende que eles serão fundamentais para que os mais novos cheguem ao mesmo patamar.

No mesmo dia, aconteceu uma reunião da diretoria do clube com autoridades, empresários e dirigentes de outras equipes, quando foram discutidos assuntos sobre a busca de mais parceiros. O clube entende que precisa da mobilização de toda a comunidade para os objetivos serem alcançados.


Canguçu Online, com informações da Assessoria de Imprensa do Esporte Clube Cruzeiro.