Canguçu, sexta-feira, 26 de abril de 2024
Menu

Cruzeiro estreia com vitória na Liga de Futsal 2

No último sábado (3), aconteceu a partida entre o Esporte Clube Cruzeiro (Cruzeiro) e Agremiação Guaporense de Esportes que marcou a estreia do representante de Canguçu na Liga de Futsal 2. O resultado positivo da partida que terminou com o placar final de 4×3 para o time canguçuense, teve gols de Michel Saraiva, Tiago Duarte, […]


No último sábado (3), aconteceu a partida entre o Esporte Clube Cruzeiro (Cruzeiro) e
Agremiação Guaporense de Esportes que marcou a estreia do representante de Canguçu na Liga de Futsal 2. O resultado positivo da partida que terminou com o placar final de 4×3 para o time canguçuense, teve gols de Michel Saraiva, Tiago Duarte, Clésio Sell e Diego Ludtke e do adversário, os gols marcados foram dos jogadores Mineiro, Joe e Lucas Peres.

A partida que aconteceu no Ginásio Poliesportivo E.C. Cruzeiro, sem presença de público, foi transmitida na íntegra pela Cruzeiro TV Pomerano, Rádio Kerb FM 87,9 e através da página do time no Facebook.

No começo da partida, o E.C Cruzeiro saiu perdendo pelo placar de 2×0, mas descontou no
primeiro tempo com com Michel Saraiva. Já no segundo tempo, o Cruzeiro conseguiu o empate com Tiago Duarte. E, logo após, veio uma virada com um gol de Clésio Sell. Quando faltavam 5 min e 46 seg para o fim da partida, a AGE conseguiu empatar o jogo e nos 42 seg restantes a equipe canguçuense alcançou a virada com gol do atleta Diego Ludtke.

Nesse momento, o E.C Cruzeiro lidera a chave A – composta por cinco equipes, Cruzeiro, AGE, Pelotas Futsal, APF e Fontoura Xavier – juntamente com o Fontoura Xavier, com 3 pontos, ficando os outros dois na lanterna. Na próxima rodada que ocorrerá no próximo final de semana, o clube de Canguçu adiantou a partida para o sábado (10), onde vai enfrentar o adversário que ainda não pontuou APF, em Gentil – RS.