Canguçu, quinta-feira, 25 de abril de 2024
Menu

Cruzeiro esquece derrota em Três Coroas e foca no Real Alegrete

O E.C. Cruzeiro estreou com derrota na 1ª rodada da 2ª fase da Liga Gaúcha 3 na noite do último Sábado. O jogo realizado frente ao Três Coroas Futsal terminou com o placar de 4×3 para os donos da casa.A desgastante viagem até lá teve interferência direta no resultado principalmente no 1º tempo quando o […]


O E.C. Cruzeiro estreou com derrota na 1ª rodada da 2ª fase da Liga Gaúcha 3 na noite do último Sábado. O jogo realizado frente ao Três Coroas Futsal terminou com o placar de 4×3 para os donos da casa.

A desgastante viagem até lá teve interferência direta no resultado principalmente no 1º tempo quando o time esteve irreconhecível principalmente na marcação e condição física. A 1ª etapa terminou 3×0 para a equipe local.

Já no 2º tempo o Cruzeiro voltou muito melhor voltando a ser o mesmo time guerreiro e forte na marcação como vem fazendo na competição. Clésio e Léo Fonseca descontaram deixando o placar em 3×2 quando no melhor momento do jogo Rodrigo Muller se envolveu em confusão na cobrança de um escanteio com o goleiro do Três Coroas e ambos acabaram expulsos juntamente com o preparador de goleiros do Cruzeiro Paulinho Bergmann e Elciano.

Com uma a menos de cada lado o jogo ficou mais equilibrado sem muitas chances de gol para nenhum dos lados.

De volta com 5 para cada lado o Cruzeiro começou a chegar no ataque novamente perdendo até gols incríveis com uma ótica atuação do goleiro reserva do time local praticando grandes defesas. E num contra-ataque e falha defensiva Três Coroas chegou ao 4×2.

Mas a boa atuação do Cruzeiro na 2ª etapa resultou no 3º gol marcado por Guilherme Weegue. O time de Canguçu insistiu buscando o gol de empate mas não haveria mais tempo e o time da casa saiu vencedor no confronto.

Agora as atenções se voltam para o próximo compromisso que será neste Sábado em Canguçu contra a equipe do Real de Alegrete quando a vitória será fundamental para seguir com chances de classificação à próxima fase. O Real já foi adversário do Cruzeiro na 1ª fase quando tivemos vitória do Cruzeiro em Alegrete e derrota em casa.

É esperado um público de mais de mil pessoas para este jogo que acontecerá mais uma vez no ginásio poliesportivo do E.C Cruzeiro, no sábado (27). Os ingressos já estão à venda na Imobiliária de Renato Schiavon no valor de R$ 10,00. A bilheteria e os portões abrem às 18:00hs e o jogo está previsto para às 20:00hs.

A Rádio Liberdade AM e o Resenha Canguçu (live) transmitem o jogo ao vivo.

Fonte: Assessoria de Imprensa E.C. Cruzeiro