Canguçu, sexta-feira, 26 de abril de 2024
Menu

Cruzeiro espera o Ginásio cheio contra ATF de Santa Vitória do Palmar

O Esporte Clube Cruzeiro realizou, na quarta-feira (15), mais um treino visando o jogo deste sábado (18) em casa contra a ATF de Santa Vitória do Palmar. A partida inicia às 20h no Ginásio Municipal Conrado Ernani Bento.Além dos desfalques de Lucas, Fábio Alemão e Diego Ludke por lesão, a outra baixa confirmada é a […]


O Esporte Clube Cruzeiro realizou, na quarta-feira (15), mais um treino visando o jogo deste sábado (18) em casa contra a ATF de Santa Vitória do Palmar. A partida inicia às 20h no Ginásio Municipal Conrado Ernani Bento.

Além dos desfalques de Lucas, Fábio Alemão e Diego Ludke por lesão, a outra baixa confirmada é a de Rodrigo Müller, que está com pé esquerdo inchado e não joga neste confronto.

As alternativas do treinador Renato Schiavon para o lugar de Rodrigo Müller são Michel e Guilherme Weegue, que entraram muito bem no último jogo em Pelotas contra a Associação Brasil de Futsal na vitória por 6 a 3. Além deles, Miloda, Elciano, Guilherme Rodeguiero são atletas que também vem sendo aproveitados.

A tendência é que todos os relacionados joguem nesta partida, já que a intensidade dos jogos tem sido considerada alta e determina o cansaço físico dos atletas, fazendo com que o técnico promova as substituições naturais em uma partida.

Os ingressos serão vendidos no dia do jogo a partir das 18h, no local da partida, ao preço de R$ 10. Crianças até 10 anos não pagam.

A Rádio Liberdade AM e o Programa Resenha Canguçu (pelo Facebook) transmitem a partida ao vivo.

Canguçu Online, com informações da Assessoria de Imprensa do E.C. Cruzeiro