Canguçu, quinta-feira, 25 de abril de 2024
Menu

Cruzeiro enfrenta o SER Alvorada em Canguçu na sexta

Depois de eliminar a Associação Brasil Futsal (ABF) nas oitavas de final da Copa RS de Futsal, o Esporte Clube Cruzeiro agora tem pela frente um grande desafio pela fase de quartas de final. Trata-se do SER Alvorada, atual vice-campeão gaúcho. Esta equipe perdeu o título deste ano para a ASSOEVA, de Venâncio Aires, e […]


Depois de eliminar a Associação Brasil Futsal (ABF) nas oitavas de final da Copa RS de Futsal, o Esporte Clube Cruzeiro agora tem pela frente um grande desafio pela fase de quartas de final. Trata-se do SER Alvorada, atual vice-campeão gaúcho. Esta equipe perdeu o título deste ano para a ASSOEVA, de Venâncio Aires, e fez grande campanha com um elenco jogadores de alto nível.

É mais uma grande equipe que visita Canguçu com a promessa de casa cheia para mais um confronto histórico no Ginásio Poliesportivo do Cruzeiro, que já foi palco de grandes jogos pela Liga Gaúcha 3.

O jogo será nesta sexta-feira (15), feriado nacional pela Proclamação da República, às 20h. Ingressos antecipados já estão disponíveis na sede do clube e na Imobiliária de Renato Schiavon ao valor de R$ 10. Crianças com até 10 anos não pagam. As bilheterias e os portões abrem às 18h no dia do jogo.

Denis Bubolz, diretor de futsal do Cruzeiro, adianta que o presidente da Federação Gaúcha de Futsal (FGFS), Ivan Santos, estará presente no jogo com a diretoria da instituição.

SER Alvorada, time da cidade de Alvorada, na Região Metropolitana de Porto Alegre

A Copa RS é uma organização da Federação Gaúcha de Futsal com participação de 16 equipes de todo o Estado, com jogos de ida e volta no sistema mata-mata. Assim como ocorreu na fase anterior, através de sorteio, o Cruzeiro jogará a primeira partida em casa e decidirá a vaga para as semifinais fora de casa.

VEJA OS CRUZAMENTOS DA COPA RS DE FUTSAL:

Canguçu Online, com informações da Assessoria de Imprensa do E.C. Cruzeiro