Canguçu, sexta-feira, 26 de abril de 2024
Menu

Cruzeiro enfrenta o Brasil neste sábado em Pelotas

Depois de conseguir a primeira vitória na Liga Gaúcha 3 de Futsal, o Esporte Clube Cruzeiro jogará na noite deste sábado (11), em Pelotas, contra a Associação Brasil de Futsal. O jogo começa às 20h no Ginásio do DC Eventos, próximo da Rodoviária de Pelotas.Muitos torcedores de Canguçu deverão apoiar o time de Rodrigo Müller, […]


Depois de conseguir a primeira vitória na Liga Gaúcha 3 de Futsal, o Esporte Clube Cruzeiro jogará na noite deste sábado (11), em Pelotas, contra a Associação Brasil de Futsal. O jogo começa às 20h no Ginásio do DC Eventos, próximo da Rodoviária de Pelotas.

Muitos torcedores de Canguçu deverão apoiar o time de Rodrigo Müller, Déco e Fábio Alemão em busca de mais uma vitória. O jogo terá a transmissão da Rádio Liberdade AM e do Programa Resenha Canguçu pelo Facebook.

Ingressos antecipados custam R$ 5 nos seguintes pontos de venda (em Pelotas): Barber 79 (Rua Gomes Carneiro, 870), Sportmania (Rua Voluntários da Pátria, 1.075), Gráfica Central (Rua Sete de Setembro, 260).

Enquanto o Cruzeiro vem de vitória fora de casa contra o Real Futsal, em Alegrete, o Brasil perdeu o clássico Bra-Pel para o Pelotas e quer a recuperação na competição na frente da sua torcida.

O Cruzeiro ocupa a 2ª colocação na chave D da competição com 3 pontos, atrás apenas do Pelotas.