Canguçu, sexta-feira, 19 de abril de 2024
Menu

Cruzeiro decide vaga contra a Associação Brasil nesta quinta, em Pelotas

O Esporte Clube Cruzeiro decidirá uma vaga na próxima fase da Copa RS de Futsal nesta quinta-feira (7), às 22h, em Pelotas, contra a Associação Brasil de Futsal (ABF). O jogo será no Ginásio DC Esportes.De acordo com o time da casa, a ABF, os ingressos serão vendidos somente na hora do jogo, ao valor […]


O Esporte Clube Cruzeiro decidirá uma vaga na próxima fase da Copa RS de Futsal nesta quinta-feira (7), às 22h, em Pelotas, contra a Associação Brasil de Futsal (ABF). O jogo será no Ginásio DC Esportes.

De acordo com o time da casa, a ABF, os ingressos serão vendidos somente na hora do jogo, ao valor de R$ 10. Idosos e estudantes pagam meia-entrada.


CRUZEIRO VENCEU O PRIMEIRO JOGO E LEVA VANTAGEM

O Cruzeiro começou com uma vitória a fase de mata-mata da Copa RS de Futsal. No sábado (2), em Canguçu, o Tricolor venceu por 4 a 3 a Associação Brasil de Futsal (ABF), de Pelotas. O jogo aconteceu no Ginásio do Cruzeiro e os gols do time da casa foram de Rodrigo Müller (2), Eder e Lucas Sartori.


A COPA RS

A Copa RS de Futsal é organizada pela Federação Gaúcha de Futsal (FGFS). Serão 16 times em formato eliminatório e com os jogos organizados dentro de cada região. O campeão da competição representará o futsal gaúcho na Copa do Brasil 2020.

A primeira fase será regionalizada. Na segunda fase, o vencedor de Cruzeiro e ABF poderá enfrentar La Máquina (São Sepé) ou SER Alvorada (Alvorada).


FOTOS DO JOGO CRUZEIRO 4 x 3 ABF EM CANGUÇU, em 02/11/2019
Crédito: Pedro Lopes


OS TIMES PARTICIPANTES DA COPA RS DE FUTSAL: