Canguçu, terça-feira, 23 de abril de 2024
Menu

Sine oferece vagas para Técnico Agrícola

A agência Sine/FGTAS de Canguçu anuncia algumas vagas de emprego. Os interessados devem comparecer ao SINE com carteira profissional (CTPS) e currículo. Confira abaixo as vagas:Informação: Os currículos para a loja que anunciou abertura de filial em Canguçu foram encaminhados para o RH da empresa, que fará a seleção. No total, entre currículos enviados diretamente ou através do SINE, foram […]


A agência Sine/FGTAS de Canguçu anuncia algumas vagas de emprego. Os interessados devem comparecer ao SINE com carteira profissional (CTPS) e currículo. Confira abaixo as vagas:

Informação: Os currículos para a loja que anunciou abertura de filial em Canguçu foram encaminhados para o RH da empresa, que fará a seleção. No total, entre currículos enviados diretamente ou através do SINE, foram mais de mil e duzentos candidatos (1.200), o que demonstra a real necessidade de mais geração de emprego.

Atualmente há as seguintes vagas abertas no SINE Canguçu:

– TÉCNICO AGRÍCOLA/AGROPECUÁRIO; 5 vagas (Local de trabalho: outro município da região);
– AUXILIAR ADMINISTRATIVO 1 vaga (O candidato deve possuir conhecimento em word, excel e power point);
– TÉCNICO. SEGURANÇA DO TRABALHO – 1 VAGA (O candidato deve possuir CNH, conhecimento em word, excel e power point); 5 vagas para Técnico de Enfermagem do Trabalho (necessidade de especialização na área específica, ou seja, enfermagem DO TRABALHO. Tentamos flexibilizar, mas é exigência da empresa contratante).

Interessados comparecerem munidos de CPF ou CTPS e currículo na agência SINE a rua General Osório, 305. (Junto a EMATER).