Canguçu, sexta-feira, 26 de abril de 2024
Menu

Sine oferece vagas para Encarregado de operações florestais

A agência Sine/FGTAS de Canguçu anuncia algumas vagas de emprego. Os interessados devem comparecer ao SINE com carteira profissional (CTPS) e currículo. Confira abaixo as vagas:Grande empresa da área de silvicultura está abrindo, através do SINE Canguçu, 5 vagas de Técnico Agrícola ou Técnico Agropecuário. Vagas: 5 Cargos: Encarregado de Operações FlorestaisBreve descrição do cargo: Coordena as atividades nas frentes […]


A agência Sine/FGTAS de Canguçu anuncia algumas vagas de emprego. Os interessados devem comparecer ao SINE com carteira profissional (CTPS) e currículo. Confira abaixo as vagas:

Grande empresa da área de silvicultura está abrindo, através do SINE Canguçu, 5 vagas de Técnico Agrícola ou Técnico Agropecuário.
Vagas: 5 Cargos: Encarregado de Operações Florestais

Breve descrição do cargo: Coordena as atividades nas frentes de trabalho, eventualmente conduz veiculo da empresa transportando materiais ou pessoas; distribuindo as tarefas, orientando e fiscalizando sua execução. Cumpre e faz cumprir os procedimentos operacionais na silvicultura e normas de segurança pertinente as atividades.

Interessados comparecerem munidos de CPF ou CTPS e currículo na agência SINE a rua General Osório, 305. (Junto a EMATER).