Canguçu, quinta-feira, 18 de abril de 2024
Menu

Sine divulga novas vagas de emprego disponíveis em Canguçu

Confira as vagas de emprego divulgadas pelo FGTAS Sine Canguçu, algumas necessitam de experiência nos setores específicos. As informações foram atualizadas na quarta-feira (25). Os interessados deverão comparecer na agência de Canguçu. TRABALHADOR RURAL  – Para o interior de Canguçu; – Lidas com animais (gado, ovelha, cavalos), plantação de pastagem e horta; – São exigências da função o […]


Confira as vagas de emprego divulgadas pelo FGTAS Sine Canguçu, algumas necessitam de experiência nos setores específicos. As informações foram atualizadas na quarta-feira (25). Os interessados deverão comparecer na agência de Canguçu.

TRABALHADOR RURAL 

– Para o interior de Canguçu;
– Lidas com animais (gado, ovelha, cavalos), plantação de pastagem e horta;
– São exigências da função o uso de maquinário agrícola (trator, roçadeira, plantadeira) e o uso do cavalo para as lidas.

OPERADOR DE CAIXA 

– Ensino fundamental completo;
– Para supermercado;
– Exige experiência na função de caixa
– Vaga masculina.

VENDEDOR PRACISTA 

– Ensino médio completo;
– Carteira de habilitação “B”;
– Experiência em vendas.

Novo endereço 

A agência de Canguçu já está atendendo em novo endereço: Rua General Câmara, 1797 – salas 1 e 2 – Galeria Acosta. Com horário normal, das 8h às 12h e das 13h às 17h. Interessados nas vagas, deverão comparecerem na agência munidos de currículo para encaminhamento ao empregador.